O Governo de Deus - Parte II

Vamos buscar a Provérbios 20: 18. Olhe, não é esse. Provérbios 29:12. (Ainda que esse esteja bom, veja: “Os pensamentos com o conselho (se ordenam)…” 
 
Esse é o tema desta noite: O GOVERNO DE DEUS, PARTE DOIS; porque a primeira parte foi em Bogotá, no domingo.
 
Provérbios 29:12. Diz: “Se um governante atende a palara mentirosa, todos seus servidores serão…” Quê? (Diz: ÍMPIOS).
 
Com quê se tem governado o mundo até este dia? (COM A MENTIRA). O que é a circuncisão para o mundo? -UMA MENTIRA. Isso é um remédio que expirou. Então, -deixe aí para mim um momentinho- (o verso, diz):
 
“Se um governante atende a palavra mentirosa, todos seus servidores serão ímpios.”
 
E nós temos evidência que até este dia os povos, os governantes fornicam com a Igreja Católica. E o que a Igreja Católica prega é MENTIRA, porque eles pregam o evangelho que havia antes da cruz onde estava a lei, onde estava a maldição. Depois da cruz é que começa a verdade.
 
Mas os governantes TODOS atualmente, se você celebra a semana santa, você está em mentira. Se você ainda está pendente a Jesus de Nazaré, você está em mentira. Se você ainda crê em batismos, em rituais, em cerimônias, em pegar a criança e fazer a primeira comunhão, você está em mentira.
 
Então, o mundo inteiro está em mentira? -(Assim é). Então, o que são seus servidores? -(MENTIROSOS).
 
Notem que, eu tenho visto que o Apóstolo Paulo sempre que falava da família, falava de um Governo.Sempre. Ele via tudo como um Governo.
 
Nós falamos disso aqui na semana passada, verdade que sim? Ah? Primeira carta a Timóteo 3: 4, lembram-se? –Diz que as viúvas governem sua casa, que os bispos governem suas casas; então ele sempre, sim, a palavra igreja, “eclesia”, igreja, os congregados, em si essa não era a mentalidade que Deus tinha com Paulo, a mentalidade era formar um governo que regisse às pessoas.
 
Hoje não, hoje as igrejas (dizem): -Bem, domingo eu vou à igreja. Eu vou... É algo místico (dizem): -Domingo eu vou para a igreja.
 
Porém não, Paulo sempre, o que tinha em mente era que a igreja fosse quem governasse os povos. Isso não era para os domingos e para quê na quarta feira fazer, (ou dizer): -Vamos orar. Não, não, é que isso era o GOVERNO.
 
Note o que foi que aconteceu, vamos a Gálatas 1:18, para entender bem o que falamos antes.
 
Diz: “Depois, passados três anos, subi a Jerusalém para ver a Pedro, e permaneci com ele quinze dias; mas não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Jacobo o irão do Senhor”.
 
Olhe, viram? Tinha irmãos, viram? E dizem que Maria só teve a Jesus. Isso é uma pontinha aí para que vá... O irmão, ou seja, o irmão carnal do Senhor. Ou seja, que a Igreja Católica apresenta que Maria nunca teve mais filhos, que ela não teve relações sexuais. Que boba. Como se isso fosse mal! Imaginem.
 
Agora vejam nsso –volte ao verso 18-.
 
(Diz): “Depois, passados três anos, subi a Jerusalém para ver a…” Quem? (Diz: A PEDRO).
 
Quem é Pedro? O primeiro Papa, verdade? Chamado “o primeiro Papa”. Mas era o líder da circuncisão. O líder de todos os apóstolos era Pedro.
 
Agora veja, por quê no verso 20 Paulo diz isso, olhe, ponha o verso 20 (de Gálatas 1).
 
“Nisto vos escrevo, eis aqui diante de Deus que não minto.”
 
Por quê tem que estar com tanta coisa que não mente...? (Se alguém diz): -Pois se tu foste ver a Pedro, o que importa?
(Paulo diz): -Não, não, eu não minto niss.
O quê? É importante que tu tenhas ido ver Pedro? -CLARO. Porque foi aí que Paulo lhe disse: -Veja, -o governo do velho testamento eram os juízes, Davi...
 
Quem era Davi? Um líder. Salomão? Líderes de Deus. No velho testamento não eram governos a parte dos homens de Deus. Quem era Moisés? Governantes, todos... Sempre, os reis cristãos, digo, crentes. Cristãos, imaginem... Crentes, mas era Deus quem governava; Davi governava.  
 
Então, o que acontece? É que quando Paulo vai ali diz (a Pedro): -Olha, agora vem uma forma de governo diferente. Por isso quando ele (Paulo) se encontrou com Félix e lhe falou do amor, do domínio próprio, da justiça; Félix ficou espantado e disse: -Mas então, de que tu estás falando, Paulo?
(Paulo lhe disse): -Estou falando de um governo. Vem um governo diferente, vão governar diferente e esse governo vai ter uns estatutos que se chamam: Romanos, Primeira aos Coríntios, segunda aos Coríntios, Gálatas, Efésios, Colossensses, Filipenses, primeira…
 
Esses são os estatutos. Com isso é que nós vamos governar ao mundo.  
 
Esse lixo que eles, olhe, todos. Diga-me uma coisa, que presidente está dando exemplo agora? –(NENHUM). Por quê? Porque, o que é que um presidente necessita para governar? Poder de Deus. Poder, o poder não está no dinheiro, o poder está no conhecimento; e eu ofereço ao mundo inteiro através dessa tela, uma forma de governo diferente e está escrito nas 14 epístolas de Paulo, e às crianças desde pequenas, nós faremos escolas novas onde (lhes diremos): -São anjos perfeitos. ABA PAI! (Aplausos).
 
Vejam todos esses congressos e todas estas complicações que eles têm, e como complicam as coisas, essas são artimanhas qe até agora não funcionaram. Não funcionaram a eles olhe, a moeda desvalorizou, todo mundo está em problemas, há corrupção na política, onde queira, há mentira.
 
Eu lhes ofereço um governo, olhe, um negócio redondo, fácil. Isso é fácil. E tu sabes qual é o governo? Tu sabes a forma que eu governo Creciendo en Gracia, verdade? É bem fácil, olhe: Eu tenho um Bispo de bispos, então há Bispos, e os Bispos têm Pastores e então um se submete ao outro, um se submete a este e finalmente chega até a mim a última decisão, FÁCIL.
 
Eu não quebro a cabeça, nem me saem cãs por isso, e digo, as cãs não são más, porém, no meu caso não me saem cãs por isso. Se me saem por outra coisa, que me dê por outra coisa, mas, no meu caso, não é pintado sabe? Este é o meu, não não. E se tiver que pintar eu pinto, isso não é nenhum problema. Que as mulheres falem aqui a ver se há pintura. A este o que tem que dar de presente é uma escova, veja.
 
Mas, veja, quando se governa na forma de Deus, tudo sai fácil, há justiça, há equidade, há prosperidade para todos.
 
O que está buscando (Hugo) Chávez (presidente de Venezuela), e Fidel Castro (presidente de Cuba): Igualdade. Isso é comunismo; nós somos os verdadeiros comunistas, porque todo o mundo vai ser próspero.
 
O que Chávez busca e Fidel e todos esses líderes que são marginalizados, é o que nós oferecemos aos povos; Igualdade, prosperidade para todos, saúde, e mais, um governo onde os hospitais são aqui pequenos, não vai haver nem seguro de hospital, até agora eu não tenho nenhum. Haverá hospitais para os DÉBEIS na fé… E mais, se forem, irão aos hospitais escondidos (dirão): -Não diga nada, vou para o médico… 
 
Isso sim, que vai haver muitos manicômios, porque isto é de loucos ja, ja, ja, ja, ja… Veja o que diz... Veja o que diz em Oseias. Oseias capítulo 1, verso 10 e 11.
 
Vamos estar agora falando muitas vezes de GOVERNO, porque se acerca o momento… Está se acercando o momento
 
Veja o que diz: “Com tudo, será o número dos filhos de Israel como a areia do mar, que não se pode medir e nem contar. E no lugar onde lhes foi dito: Vós não sois povo meu, lhes será dito: Sois filhos do Deus vivente”.
 
(Diz o verso 11): “E se congregarão os filhos de Judá e de Israel, e nomearão um só CHEFE…”  UM SÓ CHEFE… (Aplausos).
 
(Diz): “…e subirão da terra; porque o dia de Jezreel será grande”.
 
Eu busquei essa palavra “JEZREEL” e significa: “Semente de Deus”. Onde a semente de Deus vai governar o mundo. Deixem que sigam “debochando” um tempinho. Olhem, a perseguição que nós temos é um “peñisco de ñoco”(beliscão que não dói por ser dado por uma pessoa que não tem dedos e nem unhas). Você já viu a um “ñoco” beliscando? Isso é uma “bobeira”, deixe que nós, quando venha essa transformação. Olhe, tu já verás como vamos, vamos rir... Nós vamos rir.
 
Essa é nossa promessa; e não é lá como estão os evangélicos por aí que (dizem) que pelas ruas de ouro, pelos mares de (cristal). Eu não sei aonde vêem mares de cristal lá por cima...
 
É aqui embaixo, Deus reconciliou o céu e a terra e os unificou. Aqui é onde está o céu.
 
Os que partiram (morreram), agora mesmo estão nos ouvindo, porque estão na nuvem (de testemunhas) O PARAÍSO é a nuvem de testemunhas que está aqui bem próximo. Ninguém se foi daqui para lado nenhum, é que estão sem corpo. Tu tens corpo e o outro não tem CORPO. Os abençoados que partem do corpo imediatamente se vão a essa outra congregação. O que acontece é que com o quinze por cento (15%), os demais têm dez por cento (10%); mas, os do Ministério Creciendo en Gracia que têm 15% de seus olhos iluminados, deixem que te aumentem a vinte e cinco (25%), ou a cem (100%). Imaginem, os vês clarinho!... (Aplausos).
 
Então, o GOVERNO começa com a família. Tu te casas, tens filhos, os educas desde pequenos (lhes dizes): -Reinando… Hello! Receba o melhor dia de tua vida… À criança ali, pouco a pouco ali... (Expressa-lhe): -Estás abençoado, estás completo... E vai se formando. Por isso, a super raça está como está... essa super raça (nossos filhos) que estamos educando, assim é como se forma um governo: Com GENTE, a FAMÍLIA da fé.
 
O que Paulo disse a Pedro nesses quinze (15) dias foi: -Olha, de agora em diante, Pedro, eu apareci como um abortivo; eu persegui vocês porque eu não entendia, mas, deixe-me te dizer, Pedro, não se diz: “Deus te abençoe”, sabe Pedro? É ABENÇOADO.
(Pedro como que disse): -Vai ralhar comigo agora? Você chegou outro dia.
Diz (Paulo): -Bem, eu cheguei por último, como um abortivo mas, fiz mais do que todos vocês.
 
Diz (Pedro): -Mas, dizem que você não batiza?
(Paulo respondeu): -Não, porque isso é um RUDIMENTO.
(Pedro disse):-E a santa ceia, não vamos tomar mais?
(Paulo respondeu): -Isso é um pedaço de pão, Pedro, não sejas “bobo”, cara, se a páscoa já foi sacrificada.
(Pedro lhe disse): -Ah, então isso não serve?
Paulo disse): -Não. Todos os rudimentos que Jesus de Nazaré te ensinou, neste novo GOVERNO não servem. 
 
Nesses quinze (15) dias... O que eles faziam nesses quinze dias? Estavam jogando golf? Vendo televisão? Brincando...? Ali não havia nada disso. Quinze dias! Sabes o que são quinze dias? Não havia nem novelas, não havia televisão, não havia rádio... não havia NADA. E por quê tem que estar quinze dias com esse homem? O que você acha que lhe estava falando?
 
Algo lhe estava falando ali, a um Pedro, um ANIMAL como Pedro -que era um homem do vulgo que não sabia NADA da Bíblia, não sabia nada dos profetas- porque Deus o escolheu assim. O escolheu BRUTO para fazer sua “cochinada”(porcaria) que fez até este dia. Um homem que não sabia nada e Paulo teve que lhe dizer: -Olhe, Pedro, é que veja, tu, o que sabes é pescar, isso é o que tu fizeste toda tua vida. Tu sabes quem é Isaías?
(Pedro respondeu): -Não…
(Paulo preguntou a Pedro): -Tu sabes quem é Jeremias?
(Pedro respondeu): -Não...
(Paulo então disse): -Ou seja, tu não sabes nada de nada…?
(Pedro disse): -NÃO, não, o que eu sei é pescar...
E mais, ne isso, porque tiveram que dizer a ele: -Joga a rede para cá, porque...
 
Mas nesses quize (15) dias ao ser visitado por Paulo, o homem (Pedro) pegou (e disse): -Olhe, mas Paulo, por quê tu sempre anda sozinho?
(Paulo disse): -Bem, eu tenho o dom de continência.
(Pedro disse): -Ou seja, que tu não necessita de mulher?
(Paulo respondeu): -Não...
(Pedro disse): -Bem, eu não. Eu tenho, bem minha sogra teve que ser curada outro dia que Jesus foi e a curou...
(Paulo disse a isso): -Não, mas no meu caso –lembra que eu sou o perito arquiteto- no meu caso foi dado a mim o dom de continência.
 
E parece que daí foi que inventaram O CELIBATO. Nasceu daí O CELIBATO.
 
E ele (Pedro) daí pegou a idéia; disse (olhe): -Eu vou montar, olhe, e Cornélio pode me ajudar porque Cornélio tem boas ofertas e é romano, o Vaticano vai para Roma.
 
Foi daí que surgiu tudo isso. E começou um “kiosquito” pequeno ali, então ele imediatamente o separou e deixou que a política tomasse lugar; e separou por DINHEIRO. Por AMOR ao “dinheiro”. Pelas ofertas que lhe traziam. As casas que vendiam eram para formar um “GOVERNO” de Deus
 
Olhe, a mim tem entrado dinheiro neste ministério, eu nunca pensei em uma aposentadoria. Eu não tenho aposentadoria. Ah, se eu me aposentar é porque não creio nisto. E mais olhe, que eu vivo em uma casa agora mesmo, que Cheo (seu filho) que está me visitando me disse: -Papai, mas tem que pintar isto…
(Eu disse): -Mas, é que eu não sei o tempo que me resta aqui...
(Cheo me disse): -Pois tem que pegar as malas…
(Jesus Cristo homem lhe disse): -Eu não sei…      
 
Eu vivo e vivo. Ou seja, eu não tenho RAÍZES postas aqui. Eu não sei onde eu vou estar. Bem, eu me mudei vinte e sete (27) vezes; neste ano (2007) já vão duas vezes, imagine. Mas, um palácio escondidinho por aí seria bom ah? Bem grande aí... onde caibam todos vocês comigo. (Ovação).
 
Mas, Pedro “o iníquo”, o mau, pegou e começou a amontoar (disse): -Não, não convém porque vou ter que repartir aos pobres… Como ele os chamava “POBRES”. Paulo não, essa palavra de “POBRES” veio de Pedro, disse: -Olha, Paulo, lembra-te dos “pobres”…
E até Paulo disse: -Vou me lembrar... ainda que eles não sejam pobres nada…
 
Mas então, isso de “POBRES” começou: -Bem, eu sou rico e eles pobres... Foi aí onde isto começou.
 
Igreja, desperta. Governos, despertem... Está se formando um GOVERNO PODEROSO. (Aplausos).
 
Olhem, e está se formando debaixo da mesa, ainda que eu tenha câmaras; mas segue debaixo da mesa. Debaixo da mesa dos que estão me ouvindo. Quando abrirem os olhos, todos estes evangélicos e todos estes católicos, e todos estes GOVERNOS, eu os tenho no meu bolso... os tenho agarrados... para dar-lhes a verdadeira forma de GOVERNO...  (Aplausos).
 
Vamos buscar a Isaías 55 para ver o que vamos cobrar de IMPOSTOS das pessoas. 55, verso 1 ao 7.
 
(Diz): “A todos os sedentos: Vinde às águas; e os que não têm dinheiro, vinde, comprai…”
 
Mas como você vai cmprar se não tens dinheiro, rapaz? Essa é a JUSTIÇA da fé. Comprar grátis.
 
(Diz): “…sem preço, vinho e leite. Por quê gastais o dinheiro no que não é pão, e vosso trabalho no que não sacia? Ouvi-me atentamente, e comei do bem, e se deleitará vossa alma com fartura”.
 
(Diz, verso 3): “Inclinai vosso ouvido…” por aí é que a prosperidade entra. “Inclinai vosso ouvido, e vinde a mim; ouvi, e vossa alma viverá; e farei convosco pacto eterno, as misericórdias firmes a Davi”.
 
(Diz o verso 4): “Eis aqui que eu o dei por TESTEMUNHA aos povos,…” Ah, aí está falando de mim. O CHEFE, olhe... haverá um chefe, veja. 
 
(Diz): “…por CHEFE e por…” Quê? -(Diz: Por MESTRE às nações).
 
Jesus de Nazaré ensinou? -(NÃOOOO). Paulo pôde ensinar? Lhe taparam a boca. Quem ensinou? Os evangélicos? -(NÃOOOO). Os católicos ensinaram? LIXO foi o que ensinaram…
 
Diz: Às “NAÇÕES”. Naquele tempo as nações já estavam? -(Nãooo). Agora é que as nações estão. E quem está ensinando às NAÇÕES? -(Jesus Cristo homem).
 
Isso é profético. Hoje se CUMPRE isso aqui diante de ti... isso é assim... Aba Paiiiiii...! (Ovação).
 
Hoje está se cumprindo isso...! (Continua a ovação).
 
Bem, de pé vamos seguir lendo.
 
O verso 5: “Eis aqui chamarás a pessoas que não conheceste,…” -Gente que não conheceste? Diz: “…e povos que não te conheceram correrão a ti,…” (Aplausos).
 
Olhem, prepare tua vida que agora mesmo vai ser um “sal pá fuera” onde as igrejas vão ceder e vão te dizer: -Olhe, fale-me de Deus, ensina-me. Tu vais a essa igreja? Tu estás marcado, olhe com o seus, seis, seis (666). Veja aí… (Aplausos).
 
(Dirão): -Olhe, fala-me disso, eu quero ME MARCAR, quero me tatuar, eu quero issoooo… (Ovação).
 
As pessoas vão querer...! Não te envergonhes desse número. Não te envergonhes disto. (Aplausos).
 
Diz: “…os povos que não te conheceram correrão a ti, por causa do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel que te honrou. Buscai ao Senhor enquanto pode ser achado, chamai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem iníquo os seus pensamentos, e tornem-se ao Senhor, o qual terá dele misericórdia, e ao Deus nosso, o qual será…” Naquele momento não, naquele momento era olho por olho, dente por dente.
 
(Diz): “…Será…”FUTURO. (Segue dizendo): “…amplo em…” Quê? (Di: Em perdoar).
 
Imagine, que se é amplo... se perdoou todos os teus pecados. Todos. Podem sentar… me restam vários minutinhos.
 
Me perguntaram, creio que foi TV AZTECA, me disseram: -Olhe, mas eu vejo que as pessoas amam muito a você.
(Jesus Cristo homem lhes disse): -Sim, eu lhes fiz muito bem…
Então veio e disse: -Ouça, mas que sorte que você teve que te escolheram para isto... verdade?
E eu disse: -Deus não trabalha com sorte, irmão... Deus trabalha com linhagem (com sangue).
E disse: -Mas como é que Deus te...?
(Jesus Cristo homem lhe disse): -Eu sou a RAIZ de Jessé, o retorno, o ramo. Eu sou dessa veia profética; eu tenho SANGUE AZUL. (Aplausos).
 
Não, não... é de outra cor: É cinza. E a Aids não pode com meu sangue. Olhe, hepatite A, B... Olhe, tu sabes que me disseram que ainda as tenho aí, pendentes. Hepatite A, B e C. Olhe, oxalá essa “C” seja aquela ferida que lhe fizeram... Diz que teve uma ferida de morte, porém não morreu (a besta). E viveu… Pois oxalá seja que não venha outra, não porque a BESTA foi ferida de morte diz em Apocalipse.
 
Você tem que entender Apocalipse, esse João estava bem confundido. Imagine, viu a Jesus Cristo homem como uma BESTA. Como antes vestiam assim, ao me ver com um paletó assim (Joau disse): -É uma BESTA… Porque antes, imagine eles estavam todos cabeludos aí, com as barbas e tudo... disse: -Que besta…! Está BESTIAL… (Aplausos).
 
Ah, o que diz? Ja, ja… Está BESTIAL.
 
Olhe é que esse homem está... note que ele vê à BESTA, ah, e por quê tinha que lutar contra os santos e vencer-lhes? Pois se esses SANTOS estão “fodidos”... Esses evangélicos por aí, o que dá é pena. Tu os vê por televisão (dizendo): -Senhor, ajuda-me… ajuda-o.
Quando está abençoado com todas as bençãos.
(Além disso dizem): -Senhor, olhe, renova-me…
Quando já têm a MENTE de Cristo ativada.
(Dizem também): -Olhe, Senhor salva-me do diabo…
Quando o diabo já está destruído…
 
Pois a essa gente tem que se lutar contra eles e VENCER-LHES… Pois a BESTA lutava com os santos e os VENCIA. Pois há que vencê-los.
 
Agora, a nós alguém pode VENCER? -(Não). -Por quê? Porque já somos MAIS QUE VENCEDORES. Olheeeee…! (Aplausos).
 
Pois veja, é que eu não trouxe notas, sabe? Estou aqui vendo se me esqueci de algo. Aba Pai.
 
Gálatas 3: 16 com isso terminamos.
 
Que sorte! Veja só, que sorte... Pensam que eu ganhei na LOTERIA.
 
Diz: “Agora bem, a Abraão foram feitas as promessas, e...” A quem? (Diz: A sua SEMENTE).
 
(Diz): “…e a sua SEMENTE. Não diz: E às sementes, como se falasse de muitas, senão, como de um: e a tua semente, a qual é…” Quê? (Diz: A qual é Cristo).
 
E tu sabes que Cristo é um tempo A, B, C. Jesus de Nazaré, Jesus o ressuscitado e Jesus Cristo homem.
 
Então essa é a SEMENTE de meu pai Abraão; isso vem desde lá. E diz que em Abraão, verdade? Todos somos ABENÇOADOS com o crente... (Abraão). Porque começou aí. E Abraão era judeu? -(NÃO). GENTIO. Foi ali que a festa começou. O que acontece é que depois como os judeus eram tão insignificantes. Perdoem-me povo judeu... mas Moisés falou deles (lhes disse): -Olhe, Israel não vá pensar que tu és algo “interesante”; eu te escolhi porque eram os mais insignificantes desta terra. Porém, o “mambo” começou com os gentios… (Aplausos).
 
Ou seja, que os judeus aqui não são o “creme do assunto”. O que diz em Colossensses...? Vamos a Colossensses 1: 27 a ver o que diz.  
 
“… aos quais Deus quis dar a conhecer as…” Olhe: “…aos quais Deus quis dar a…” A quê? (Diz: A CONHECER).
 
(Diz): “…as RIQUEZAS de…” Quê? (Diz: Da GLÓRIA).
 
(Diz): “…deste MISTÉRIO entre…” Quem? (Diz: Entre os GENTIOS).
 
(Diz): “…que é...” Quê?
 
(Diz): “…Cristo EM (vós), a esperança de glória,…” 
 
Isto não é qualquer coisa e isto não é para JUDEUS; é a quem Deus quis dar a conhecer, a nós os GENTIOS. E eles nos trataram como “perros”(cães) por milhares de anos. E não somente nos trataram como “perros”, que a influência mosaica todavia –o deus deste século (Moisés)- tem os olhos dos entendidos, dos crentes, os têm velados. Por culpa de esos judeus, esses são os que FUDERAM o mundo inteiro com esse evangelho de obras. Esses são os que “fastidiaron”(estragaram) ao mundo.
 
A raça mais insignificante, e você sabe que esses são os que mais “plata” (dinheiro) têm hoje? Roubaram o dinheiro, temos que tirar deles. Então, os GENTIOS são os maiores.
 
Veja, que ele mesmo disse: -Eu, isto é trabalho meu… Disse: -Eu a chamarei... eu chamarei AMADA. Não os “pastores”. EU chamarei à não Amada, AMADA. E quem foi o primeiro que lhe chamou a igreja de AMADA? -(Jesus Cristo homem).
publicado por brasileiro às 14:06