O VÉU DE DOIS MILÊNIOS

Você sabia que os chamados cristãos de hoje têm ainda os véus
de Moisés e de Jesus de Nazaré?
 
Segunda carta aos Corintios capítulo 3 verso 14, o Apóstolo Paulo escreveu que, quando lêem o antigo pacto, ficam com o mesmo VÉU, não descoberto.

Esse VÉU é Moisés, já que naquele tempo só se lia o antigo pacto. Mateus, Marcos, Lucas, João e Atos não estavam escritos. O Novo pacto só é explicado pelo Apóstolo Paulo (de Romanos a Hebreus), e não estavam escritos em sua totalidade naquela época.

O Apóstolo Paulo diz que quando liam o antigo testamento, lhes permanecia o mesmo véu. Ainda estão com Moisés, não entendem ao Apóstolo Paulo.

Há DOIS véus: O véu Moisés e o véu Jesus de Nazaré. Os crentes, atualmente, estão velados. Alguns saíram do véu Moisés, mas ainda têm o véu Jesus de Nazaré (porque jejuam, se batizam, praticam a santa ceia, "expulsam" demônios... mencionam a Jesus antes da cruz).

Romanos 7: 4, diz que morremos à lei (a Moisés) mediante o corpo de Cristo, já que esse corpo era um MEIO para que fôssemos do OUTRO; não de Jesus de Nazaré. Atualmente, muitos religiosos estão em Jesus de Nazaré, não no RESSUSCITADO. Ainda os mesclam.
O assunto é que eles pensam que são cristãos, mas nem Jesus nem os apóstolos foram cristãos. Eles pertenciam à circuncisão. A circuncisão significa que eles pertenciam a Moisés, mesclado com Jesus de Nazaré.

É nossa missão ir por todo o mundo, arrancando esse véu, para que se tornem verdadeiros cristãos.

Que é um véu? Hebreus capítulo 10: 20, diz que há um caminho novo –não a senda antiga- em que nenhum crente entrou. Os chamados “cristãos” andam no caminho velho, eles andam com Jesus de Nazaré. O VÉU é a carne de Jesus, para levar-nos ao caminho novo.

A RELIGIÃO tem dois mil anos de atraso. Estão antes da cruz, com o velho marido, não se casaram com o novo marido, que se chama o Ressuscitado.
   
-Como tirar o véu? Entendemos que Cristo é o único que o faz.  Romanos capítulo 10: 17, 18 diz que para tirar o véu, você tem que ouvir a palavra de Deus, a graça. Atualmente, todos os chamados “cristãos” estão apartados da fé, em apostasia. O verso 14 diz que não há quem lhes pregue, e Cristo é quem tira o véu, pregando. Esse é o projeto de Jesus Cristo homem, “tirar véus”. Que é lançar fora o véu de Moisés, e o de Jesus de Nazaré. Isso só faz o Doutor José Luis De Jesús Miranda.   
 

Apreciado irmão: O declaramos iluminado para entender que Jesus Cristo está pregando na Terra, e somente ele pode tirar o véu.

Abençoados!

publicado por brasileiro às 19:05
sinto-me: