JESUS CRISTO HOMEM

"O MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO"


Você sabia que  “Creciendo en Gracia” é o único ministério cristão do mundo que prega o ministério da reconciliação?



Aqui só se prega a INCIRCUNCISÃO (a graça), e temos direito a nos chamar cristãos, já que o primeiro cristão foi o Apóstolo Paulo, porque pregava a graça. Jesus de Nazaré e os apóstolos nunca foram cristãos.

Se você se “batiza” em água, e crê que há: Pecado, diabo, inferno e crê nas OBRAS da lei, você NÃO é cristão. O CRISTIANISMO começou em 1973, quando a cabeça (a mente de Deus) se moveu de Jesus de Nazaré, para o ressuscitado, e por último, passou a Jesus Cristo homem, Apóstolo José Luis De Jesús Miranda.

Hoje em dia, as religiões buscam que todos se ARREPENDAM, e venham ao conhecimento do “Senhor”. Mas em segunda aos Corintios 5: 18 a 21, o Apóstolo Paulo diz que Deus nos reconciliou e nos deu o “ministério da RECONCILIAÇÃO”. (Reconciliar as pessoas). Não é arrepender-se, porque arrependimento vai CONTRA à reconciliação. “RECONCILIAR” não traz remorso ou culpabilidade, porque reconciliar implica: -Com quem vou me reconciliar? Você teve uma relação com Ele antes, para se reconciliar agora. Reconciliação é pôr a pessoa para pensar.

Todas as “igrejas” utilizam o mecanismo do “arrependimento”, desde Roma para cá, fazendo-o em confessionários; outros, passando à frente. Mas aqui, a palavra RECONCILIAÇÃO é tão LINDA, porque implica que Deus conheceu você desde ANTES da FUNDAÇÃO do MUNDO. Adão rompeu uma relação. Quando o pecado de Adão entrou, então esse pecado passou a todos (antes da cruz). Isso não se aplica a nós, depois da cruz.

Em Gálatas 2: 11- 14 diz que o Apóstolo Paulo viu que Pedro continuava com o VELHO ministério de arrependimento. Foi em base a isso que o Apóstolo Paulo REPREENDEU a Pedro. Paulo pensava que Pedro e os apóstolos andavam incorretamente. Não andavam conforme à verdade do evangelho. E a verdade é Reconciliação, NÃO arrependimento.

ROMA começou com judaísmo, NÃO com cristianismo. Pedro judaizava, não CRISTIANIZAVA. A INIQUIDADE (arrependimento), é um ministério que começou na boca de Pedro.

Romanos 11: 27, diz que Deus já tirou os pecados, isso foi há dois mil anos. Em segunda aos Corintios 5: 19 expressa que nessa reconciliação, Deus levou os pecados (o de Adão e todos os demais). Por isso, nos deu o ministério da reconciliação, que estava esquecido. Desde 1973, o MINISTÉRIO da reconciliação nasceu na mente de Jesus Cristo homem.
Hebreus  9: 13 -28, diz que servimos ao Deus vivo, Jesus Cristo homem, colaborando para reconciliar vidas, e ele já apareceu sem relação com o pecado  

Apreciado irmão: Declaramos os olhos do entendimento iluminados para entender que nosso Apóstolo José Luis prega sem relação com o pecado, porque já foi tirado.

publicado por brasileiro às 02:09
sinto-me: