"A LEI DAS OBRAS vs. A LEI DO ESPÍRITO"

Você sabia que o mundo atual está assim devido à desobediência dos apóstolos ao pregar um FALSO evangelho aos gentios? Em Mateus 10: 5 ao 7 diz que Jesus de Nazaré deu uma instruções a seus doze discípulos: “Por caminho de gentios não vades, e em cidade de samaritanos não entreis, senão ide antes as ovelhas perdidas da casa de Israel”. A instrução foi que pregassem a Israel, e NÃO aos gentios. Os apóstolos pregavam a LEI das OBRAS; e isso NÃO era cristianismo; a lei da fé não havia chegado, viria depois da cruz. Se os apóstolos se metessem com os GENTIOS, iriam vender um evangelho FALSO, tal como aconteceu. Por isso Paulo repreendeu a Pedro em Gálatas 2: 11 ao 14, já que ele não andava conforme a VERDADE do evangelho. Hoje todas as igrejas chamadas “cristas” têm seu fundamento nos “santos apóstolos”, por isso NÃO são cristãos. O único que pregou a lei da fé foi Paulo, portanto ele sim foi cristão. Se você está guardando a lei de Moisés perde seu tempo, agora é a lei da FÉ (Romanos 3: 21 e 27- 31). Paulo dizia: Justificados por FÉ sem as obras da lei. O mistério da INIQÜIDADE, que Paulo falava já está em vigor, e significa que esse mistério iria invalidar a lei da fé através da lei de Moisés. Isso tomou lugar quando os apóstolos invalidaram as instruções de Jesus de Nazaré ao dizer-lhes: -“Por caminho de gentios não vades”. Isso é uma desobediência, porque um pouquinho de fermento LEVEDA toda a massa. Os apóstolos impediram, tanto que mataram Paulo em Roma, (Atos capítulos 21 ao 23) para que você e eu não conhecêssemos a lei da FÉ. Eles cometeram essa VIOLAÇÃO ao meter as DOUTRINAS de Jesus de Nazaré que NÃO foi cristão, ele foi judeu. Quando João viu Paulo pregando a lei da FÉ, o chamou de “ANTICRISTO”. Igual acontece hoje com Jesus Cristo homem, Apóstolo José Luis De Jesus o único que nos ensina a lei da fé, é que nas obras se tem a outro Jesus (da carne), outro espírito (a lei) e outro evangelho (a circuncisão), segundo 2ª aos Coríntios 11: 4, que pregavam os apóstolos (verso 5). Estes apóstolos foram fraudulentos, ministros de Satanás (versos 13 e 14), porque pregam a carne que é o que representa a Satanás depois da cruz. Agora é a lei de Espírito, a lei da fé (Romanos 8: 2- 4). Somos do outro (Romanos 7: 4). Nas obras não há assistência angelical, por isso tem que cuidar desta salvação diária Hebreus 2: 3. Apreciado leitor: O seis, seis, seis (666), que João viu como o numero da besta, é uma honra representá-lo, porque representa a lei da fé. O declaramos com os olhos iluminados.
publicado por brasileiro às 11:26