JESUS CRISTO HOMEM

Alegando ter milhares de seguidores em mais de 30 países,os seguidores dele afirmam que seu ministério é divino e que um dia se tornará a maior religião no mundo.Com 61, teve uma infância pobre em Porto Rico e foi viciado em heroína, descobriu ser a encarnação de Cristo quando foi visitado por anjos em um sonho.

Os profetas falavam de mim.Demorou algum tempo para que aprendesse isso, mas eu sou o que eles estavam esperando, o que eles estavam esperando por 2.000 anos

Em sua doutrina não há pecado ou diabo, pois seus seguidores literalmente não fazem nada errado aos olhos de deus, o que é bem conveniente nos dias atuais.Sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.

Afirma que a igreja lhe paga $136.000 por mês, mas como a equipe da CNN que o entrevistou pode comprovar, ele parece ter muito mais dinheiro que isso pois mostrou aos membros da equipe um rolex incrustado de diamantes e afirmou ter três iguais aquele.E anda de BMW e Lexus “por segurança” e diz que são presentes de seus fiéis.

O 666 tatuado é associado ao mal, mas segundo deus, é um mal-entendido.Deus disse que o anticristo é a melhor pessoa na Terra.O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.Não dar atenção a Jesus de Nazaré.Dar atenção ao Jesus após a Cruz.Ou seja, ele.

Todos seus seguidores assim como ele tatuaram o 666 na pele.

Casos como esse provam sem sombra de dúvidas o quanto as religiões estão erradas.Pense comigo: O que diferencia este homem de um sujeito que seguindo uma voizinha em sua cabeça tenta matar o próprio filho ou outro que se isola e volta com mensagens de deus? porque um está errado e outro certo? Somente por que uma coisa aconteceu a muito, muito tempo atrás não significa que esteja correta.

Serve também como um ótimo modelo de negócios.

(do blog: http://1001gatos.org)

publicado por brasileiro às 17:39
sinto-me: