JESUS CRISTO HOMEM

   
   

 

1. Sentença ou Decreto (O que o Governo de Deus decidiu)

Todas as igrejas que baseiam suas doutrinas nos apóstolos da circuncisão e nas doutrinas rudimentares de Jesus de Nazaré, são apóstatas e estão em adultério espiritual. Por tal razão são falsos irmãos. O Governo os declara falsos irmãos.

Este Governo sai da mente de Cristo. Isto é o que a mente de Cristo manifesta ao véu Jesus Cristo homem. Há outras violações. Como resultado, transtornam casas inteiras (as famílias, cidades inteiras). Pisoteiam o sangue de Cristo em todas suas reuniões. São inimigos da cruz de Cristo e por conseqüência, inimigos de Deus - Romanos 7:4, Gálatas 2:4.

2. Eles (o sistema, protestante e católico) desconhecem o plano de Deus e blasfemam contra Deus ao impedir a perfeição de Deus em seus espíritos. Por tal razão, não conhecem sua identidade espiritual e impedem a outros de conhecê-la – 2ª aos Coríntios 11:1-2. Suas reuniões, seus evangelismos, e seus adeptos, são para multiplicar a maldade que há neles, a ignorância que há neles. Os mantém velados. São assassinos da humanidade. Parecem inofensivos, seus reverendos e seus programas de TV; dizem: "Cristo te ama", "Cristo morreu por todos", porém, impedem a mente de Cristo, impedem a perfeição. Sujam o templo de Deus.

O evangelho é poder de Deus, não somente para abençoar, sanar, e prosperar, senão para tapar bocas. É poder de Deus se o crês, mas, se não estás a favor dele, te come e te destrói - Hebreus 10:29. Tu estás fazendo afronta ao Espírito de Graça. Com Deus não se brinca. Este é O Governo de Deus sobre a terra. Isto é perigoso, não é uma brincadeira. Isto é uma sentença.

 

3. Estas pessoas ao mesmo tempo, dão lástima, porque há muita gente sincera enganada, e dão seus dízimos a esses criminosos para que sigam com suas maquinações. Agora, eu digo chorando, são inimigos da cruz de Cristo. Paulo chorava. Por Jesus de Nazaré, são dignos de lástima. 1ª aos Coríntios 15:19.

Hoje declaramos todo esse sistema em orfandade, órfãos. Porém, o alimento sólido é para os que alcançaram maturidade – Hebreus 5:14.

 

4. Em Lucas 17:1-2 Jesus disse, aquele que se meter com um só destes pequenos, é melhor que amarre uma pedra ao pescoço e se jogue na água, se seguir pregando o falso evangelho. Cada missa, cada culto, é pisotear o sangue. Depois que mostram que o amam, logo o pisoteiam. 

Aos pastores, isto não é um ministério mais, este é o grande e temível dia do Senhor, quem poderá estar firme?

 

Dezembro, 2006.

publicado por brasileiro às 23:27
sinto-me:
música: georgia on my mind