JESUS CRISTO HOMEM
VOLTA REDONDA. Agentes do Serviço Reservado (P-2) e policiais do 28º BPM (Volta Redonda), em apoio a um conselheiro tutelar, libertaram no fim da noite de anteontem um menino de 4 anos encontrado acorrentado com cadeado à janela da sala de sua casa.
O pais da criança participavam de um culto numa igreja evangélica no bairro de Siderlândia II, em companhia de outros 2 filhos, de 3 e 8 anos. O casal foi preso e levado para a 93ª DP e pode ser condenado a seis anos de prisão, além de perder os 3 filhos. As crianças foram levadas inicialmente para a fundação Beatriz Gama, onde
vão aguardar a decisão do Juizado da Infância e Adolescência, que determinará a quem será entregue a guarda dos menores.
O pedreiro Antônio Gomes da Silva, de 34 anos, e sua mulher Maria das Graças Silva de 41, receberam voz de prisão quando chegavam em casa.
Eles alegaram ao chefe de plantão do conselho tutelar, Antônio Souza, que o filho é indisciplinado e não se comporta na igreja. O casal garantiu ter sido a primeira vez que as crianças foram acorrentadas. Os vizinhos disseram o contrário.
O GLOBO- EDIÇÃO DO DIA 22.04.07
