JESUS CRISTO HOMEM


Você sabia que só se pode acomodar o espiritual ao espiritual,
tendo a mente de Cristo ativada?


Segunda aos Corintios 5: 10 diz que para comparecer perante o tribunal de Cristo, deve se  ter um corpo. Muitos, com a mente natural, se imaginam o TRIBUNAL longe da terra, nos CÉUS. 
Outros crêem que vão tirar coisas pessoas que estão escondidas, mas o Apóstolo Paulo diz que devemos ACOMODAR o espiritual ao ESPIRITUAL. O espiritual não vê um  TRIBUNAL, o que vê é um  púlpito, porque ali é onde somos aprovados no bem e no mal. Antes, interpretávamos mal, e desde que nos sentamos para ouvir Jesus Cristo homem, aprendemos corretamente sobre o tribunal de Cristo. O que João viu no Apocalipse foi “o trono com os anciãos”.
Apocalipse é um livro de confusão, NÃO de revelação. A revelação já estava ESCRITA em catorze  cartas. Por isso, há que  aprender a acomodar o espiritual  ao espiritual. O TRONO da GRAÇA é o mesmo que o  TRIBUNAL de Cristo. Assim como o SELO da promessa do Espírito Santo é o mesmo que ser iluminado com a palavra da GRAÇA. Calçado o caminho de SANTIDADE é o mesmo que salvo sempre salvo.
Primeira aos Corintios 1: 30 diz que nos foi feito por Deus SABEDORIA (a mente de Cristo), estamos justificados, santificados, e redimidos.  Com a MENTE de Cristo, acomodamos o espiritual ao espiritual, vendo assim o  tribunal de Cristo, que é o púlpito em que prega o  Apóstolo José Luis (Jesus Cristo homem). Porque a Deus não interessa um altar, o que lhe interessa é nossa i MENTE.  
Ali  compareceremos por bem ou por mal, e, no caso, Jesus Cristo homem deu a coroa de justiça a Paulo, porque os apóstolos NUNCA estiveram de acordo com Paulo. Foi por isso que o Apóstolo Paulo subiu a Jerusalém, após três anos, para não ser contaminado pelo judaísmo (Gálatas 1: 18). Foi aí que o  perito arquiteto lhe expôs a unidade do Espírito, mas Pedro adulterou isso, formando o Vaticano em Roma, com a ajuda do dinheiro de Cornélio, dono da companhia italiana. Pedro foi falso e ventrudo. Por isso, há que exercitar os sentidos para conhecer o mau e o bom (Hebreus 5: 14), isso significa deixar os rudimentos da doutrina de Cristo (santa ceia, batismos…).
Acomodar o ESPIRITUAL ao espiritual, é acomodar as coisas corretamente, para que nos vá bem (prosperar e andar em saúde). É dar exercício à MENTE. Se os onze apóstolos não matassem a Paulo, então NÃO haveria POBREZA, NÃO se imporiam as mãos, nem se  “oraria” por ninguém…
Estamos diante da maior REFORMA  que já tomou lugar sobre a face da TERRA, já que a FÉ não vem pelo ler, senão pelo OUVIR a palavra da graça.  

Apreciado irmão: Declaramos que seus olhos são iluminados para saber que a mente de Cristo já está em nosso Apóstolo José Luis, e que ele nos ensina a acomodar o espiritual.


publicado por brasileiro às 14:03