JESUS CRISTO HOMEM

"CONSCIÊNCIAS SANTIFICADAS"


Você sabia que só em Creciendo en Gracia temos limpa consciência porque sabemos que já não há mais oferta pelo pecado?

Consciência, mente, ou espírito é o mesmo. Se morremos (fisicamente) a MENTE não morre.

Nossos pais são criadores de carne, porém a MENTE é Deus quem põe esse espírito. Isaías disse: “Os que sois trazidos por mim desde o ventre…” São gente predestinada, ESCOLHIDA desde antes.

Deus os põe no ventre da mãe. 1ª a Timóteo 1: 5, fala de “coração limpo”. Porém, todos os corações estão sujos, conforme ao profeta. Porém quando Cristo morreu, santificou o coração e o LIMPOU. Esse verso fala também de “BOA CONSCIÊNCIA” e de fé não “fingida”. Os religiosos de hoje, por não conhecer a graça, têm fé fingida. São hipócritas.

Excomungam aos membros. O contrário da graça, que nos faz amar, por conhecer o evangelho, não por ser bons. Os que têm má consciência naufragam na fé e são entregues a Satanás (1ª a Timóteo 1: 19 e 20).

Com má consciência não se pode praticar a fé, nem se encontra perdão. Entregar a Satanás é entregar à vontade de tua CARNE.

O único Satanás que existe é a carne (gênero diabo). Satanás foi destruído na cruz do calvário, não existe (Hebreus 2:14). Porém deixou o corpo DANIFICADO, a concupiscência da carne. A religião crê no diabo, por isso não estão em fé. Eles apostataram da fé, não têm boa consciência, estão ENTREGUES a Satanás. 

Em graça estamos entregues ao Senhor, porque temos a MENTE do Senhor nos dirigindo. Hebreus 9: 9- 12 diz que na lei não se podia fazer PERFEITO quanto à tua CONSCIÊNCIA, ali se tem uma consciência suja, não se vêem perfeitos em Deus. Ali só há sacrifícios, comidas e bebidas.

Porém agora Cristo já está presente (Jesus Cristo homem) reformando as coisas, agora temos entrada ao lugar santíssimo. Temos eterna redenção, limpa consciência, e servimos ao Deus VIVO. Hebreus 10: 1 e 2, diz que estamos em graça (nos bens vindouros), não na sombra (a lei). A religião está em sombra (em jejuns, batismos e em obras).

Daí vive Roma e as religiões evangélicas. É na mente que se tem boa consciência, porque essa é nossa identidade espiritual. Estamos perfeitos para sempre (Hebreus 10:14 ao 18), não há mais oferta pelos pecados. Agora servimos a Deus com a MENTE (Romanos 7: 25).

Apreciado irmão: Declaramos que seus olhos foram iluminados e que já não somos espírito, alma e corpo, mas agora, somos espíritos vivificantes.

Abençoados!



 


publicado por brasileiro às 12:45