JESUS CRISTO HOMEM

                                         FORMANDO A CRISTO NO CRENTE - PARTE II

Você sabia que com a mente renovada você mesmo se CURA sem necessidade de curandeiros e falsos ministros de saúde?

Gálatas 4:19, aqui Paulo expressa as DORES de parto de um APÓSTOLO com relação a uma igreja, e que se dão até que CRISTO seja FORMADO (na mente). Uma vez Cristo formado, já não sofre mais.

Em seu ESPÍRITO, você é como Cristo, já que o que se une ao Senhor um espírito é com ele. Entretanto, esse ESPÍRITO –ainda que já esteja completo e igual a Cristo- tem que conhecer sua IDENTIDADE, tem que ser ENSINADO, e confirmado. E isso é um processo.

Para isso, Cristo tem que ser FORMADO em você, conforme está evidenciado:
Romanos 2:16, diz que Jesus cristo teria que julgar os segredos dos homens com um novo pacto, nesse tempo, quando a ciência aumentasse.

A religião NÃO chega aos SEGREDOS, já que trata com a “aparência”, (com o que se vê, como se veste…).

O ESPÍRITO do HOMEM, que está dentro do homem, sabe as coisas do homem.
(1ª Coríntios 2: 11). Esse espírito que está dentro, se não é educado, não nos cura. Há que se RENOVAR a mente. Necessitamos recordar ao espírito sua IDENTIDADE e ministramos SAÚDE ao corpo físico; curamos, com a palavra de graça, os traumas, complexos, sentimentos de culpa...
A RELIGIÂO vive de culpa, porque seu fim é levar à culpabilidade, à má consciência. É inútil dizer aos religiosos que não há CULPA, que o diabo ou que o pecado foi quitado; eles querem se ver em culpabilidade, e isso NÃO é do ESPÍRITO. Porque: Quem acusará os escolhidos de Deus, se Deus é quem os justificou?

A Graça é uma palavra VIVA (Hebreus 4:12), a palavra ATUA poderosamente em você. E não negamos a paternidade de nosso Apóstolo Dr. José Luis De Jesús Miranda, Jesus Cristo homem. Não podemos separar GRAÇA do APOSTOLADO (Romanos 1:5). Seremos provados em TUDO (na área de finanças, em nossa reputação, em nossa saúde, em nosso matrimônio…).

Por isso, há que se despojar do velho homem (Efésios 4:22), esse VELHO HOMEM não está “CONVERTIDO, está viciado (há desejos enganosos). Por isso guardamos a unidade do Espírito.

1ª Timóteo 4:16 diz que há que se cuidar de si mesmo e da doutrina.

Se cuidamos de nós e da doutrina, REINAMOS. Nosso pior inimigo, somos NÓS mesmos, já que a CARNE está viciada. Romanos 5: 1,2 diz que por fé estamos JUSTIFICADOS, e por esta mesma fé entramos nesta GRAÇA.

Apreciado Irmão: Declaramos que você está FIRME nesta graça e que sabe que é por GRAÇA por meio da fé.

Abençoados!

DEIXE SEU COMENTÁRIO POIS O BRASIL ESTÁ ACOMPANHANDO OS POSTS DESTE BLOG.

publicado por brasileiro às 12:05
sinto-me: