JESUS CRISTO HOMEM

"O MINISTÉRIO DA INIQUIDADE III"


Você sabia que Maria foi uma pecadora, e que a igreja Católica escondeu isso, enganando assim a igreja?


A DOUTRINA que apresentam as “igrejas Católica” e “Evangélica” é falsa, porque NÃO contém a VERDADE do evangelho.

Hoje cinco MENTIRAS que Jesus Cristo homem (Apóstolo José Luis de Jesús Miranda) destapou do falso sistema ROMANO e são:

Primeira mentira: Crer que MARIA foi concebida sem PECADO. Isso é FALSO, segundo Romanos 5: 12, já que “todos os HOMENS, pecaram”.

Simples: Um homem (Adão) PECOU, e pelo pecado todos os que nasceram depois de Adão até Cristo, nasceram em pecado; inclusive por essa transgressão de Adão, Romanos 5: 18. Maria nasceu PECADORA, ela disse: “Minha alma se regozija em Deus MEU SALVADOR”. Ela necessitou de um SALVADOR.Jesus não nasceu pecador, senão em “semelhança” de carne de pecado, porém NÃO pecou.

Segunda mentira: O CELIBATO: 1ª a Timóteo 4: 1 ao 3, diz que “proibirão de se casar, e assim o faz a Igreja Católica, isso é apostatar da fé do evangelho da graça. Há homens que nascem e têm o dom e não querem ter SEXO. Outros são eunucos porque os homens os fizeram eunucos (Mateus 19: 12).

Refere-se ao sistema católico, por isso ABUSAM das crianças em suas catedrais, porque os proíbem de casar. Paulo disse que se tem o dom de continência aos Coríntios 7: 1 e 8), não tocar em mulher, e era por causa do REINO. A “Igreja Católica” tirou é “DOUTRINA” do celibato, porém seu “primeiro Papa”, Pedro, se casou, tinha sogra Mateus 8: 14).

Terceira mentira: Os ÍDOLOS. A idolatria propagou a “Igreja Católica” por anos, violando Salmos 115: 4 ao 8, e Êxodo 20: 3- 5.
O ato da IDOLATRÍA afeta, não só sua VIDA; senão a de seus filhos, e os filhos de seus filhos.

Quarta mentira:O CONFESSIONÁRIO e uma MISSA”. O homem de pecado fala de pecado (1ª aos Tessalonicenses 2: 3). Em uma MISSA católica se recorda o pecado. E um confessionário é para “confessar” pecados e se arrepender. Isso é apostasia. Já o cordeiro (Cristo) quitou o pecado da terra, estamos reconciliados. João negava isso (João 1: 8), era mentiroso.

Quinta mentira: Obrigam a judaizar, segundo Gálatas 2: 14. Assim como Pedro, os sacerdotes católicos junto a Cristóvão Colombo OBRIGARAM os índios a crer na fé Católica. A inquisição foi produto disso.    
      

Apreciado irmão: Declaramos que seus olhos são iluminados e vê que o Vaticano veio  foder nossos povos e Jesus Cristo homem está desnudando sua falsa doutrina.

Abençoados!


publicado por brasileiro às 12:15
sinto-me: