JESUS CRISTO HOMEM

"MEDIADOR DE UM NOVO PACTO"


Você sabia que o MEDIADOR do novo pacto já está na terra e nos
explica em novo pacto?


Em Hebreus 8:6, Paulo diz que há um MEDIADOR de um novo pacto com melhores promessas.

MEDIADOR” significa “uma pessoa que MEDIA entre duas ou mais pessoas para chegar a um “ACORDO” em um “assunto”. Um MEDIADOR tem que estar presente com outras pessoas para poder discutir. NÃO é mediador quanto ao SANGUE que derramou naquele então; não, é mediador de um NOVO PACTO.

Existiram dois mil anos de informação sobre a “segunda vinda” do Senhor, o associam ao final do mundo, quando o mundo ainda não vai se acabar. A terra está firme, o Senhor, a sustenta e a sustém apesar de todos os acidentes, guerras, o mundo vai SEGUIR de pé.

A religião pensa que o Senhor vem “em uma nuvem”, e que tomará a todos os “ELEITOS”, transformando seus corpos, e os leva ao mar de cristal e às ruas de ouro.  

Se fizer isso, NÃO pode MEDIAR. Tinha que mediar com um novo pacto em “lugares celestiais” (no céu), aqui na terra. A SEGUNDA VINDA do Senhor; é um trabalho que ele tem que fazer com a igreja. Hebreus 12: 24,25 diz que não tem que desprezar o que media, já que ele explica o novo pacto.

Jesus Cristo homem vem julgar a vivos e a mortos. Ainda na nuvem de testemunhas,
(os mortos) ele não pode ser desprezado.

2ª Coríntios 3: 9, diz que há DOIS ministérios: O de condenação e o de justificação. Na igreja o que há são dons ou talentos, porém não ministérios de louvor ou de pregação. Há um só ministério e é o do espírito. No ministério de glória, vem com um mediador explicar o novo pacto. Nesse ministério há dois apostolados: O dos apóstolos, (que foi de “CONDENAÇÃO”).

E o Ministério de JUSTIFICAÇÃO que o representa um só Apóstolo (José Luís De Jesús Miranda), Jesus Cristo homem. Nesses dois ministérios, um FOI, e o outro já NÃO É.

1ª Coríntios 2: 16 diz que neste MINISTÉRIO o que instrui é a MENTE de CRISTO, NÃO é José Luis, e é para guardar a UNIDADE do Espírito, falando o mesmo.

O Governo de Deus é Teocrático e DITATORIAL, não democrático. Guardamos a unidade em paz (Efésios 4: 3, 4). Somos a FAMÍLIA da fé, dentro do evangelho da incircuncisão (Gálatas 6:10).  

Por isso há um só MEDIADOR entre Deus e os homens: Jesus Cristo homem (1ª Timóteo 2: 5) que anda no meio de seu povo.

 

Apreciado Irmão: Declaramos que seus olhos foram iluminados para ver o MEDIADOR em nosso Apóstolo José Luis De Jesús Miranda.

Abençoados!

publicado por brasileiro às 12:20
sinto-me: