JESUS CRISTO HOMEM

"UM REINO INDESTRUTÍVEL"



Você sabia que o REINO de Deus já está na terra, e que
esse reino é indestrutível?

 

Há profecias do antigo pacto que não se cumpriram em Jesus de Nazaré, senão no Filho do Homem. Por meio dele, hoje, muitos “NÓS PROFÉTICOS” foram soltos e vemos claramente que essas profecias são para estes tempos. Hoje, falaremos de outro nó profético.

Ponto “A”: Este REINO é indestrutível (Daniel 7: 13 a 18). Esta visão se cumpre em nosso Apóstolo José Luis De Jesús Miranda, que é o Filho do Homem, já que ele foi cercado por anjos para receber a revelação. Por isso, tem domínio sobre toda a terra (línguas, povos e nações) e seu reino não será destruído, já que Ele é o próprio Deus..

Em visão, Daniel viu quatro BESTAS, que são os quatro VÉUS de Deus (Melquisedeque, Moisés, Jesus de Nazaré e o Filho do Homem). E, depois da última besta, os santos do Altíssimo (a igreja) vão receber o REINO. Mateus 24: 29 a 35, diz que aparecerá o sinal do  Filho do Homem com grande glória, e será nesta geração (e não quando se escreveu a profecia com Jesus de Nazaré), senão agora. A profecia assinala que o Filho do Homem  viria como ladrão na noite  (verso 43). Será como nos dias de Noé, quando não creram e foram enganados. Noé foi ESCOLHIDO por Deus para “edificar” a arca; assim, o Filho do Homem  (Apóstolo José Luis) foi escolhido para “EDIFICAR” a igreja.

Punto “B”: O “EVANGELHO” que esse REINO prega. Apocalipse 10: 1 a 11, diz que esse anjo (O Filho do Homem) teria um livrinho aberto, que é o evangelho da incircuncisão (14 epístolas de Paulo), e pregaria os mistérios de Deus, anunciado pelos profetas. Essa palavra é doce na boca, mas quando chega ao ventre, é amarga, porque não é para a carne, é para o espírito.

Parte “C”: O que FARá este REINO INDESTRUTÍVEL. Apocalipse 18: 1 a 8, diz que esse anjo falará com autoridade, confrontará o sistema religioso (a grande Babilônia) e cairá, porque as nações e os reis fornicaram com esse sistema, por isso lhes vem dupla retribuição, já que empobreceram e trouxeram guerras ao mundo. Esse sistema não enviuvou de Jesus de Nazaré, seguem com essa manifestação. Deus julgará isso. E Paulo diz que tem que ser de outro, do que ressuscitou (Romanos 7: 4). Mas hoje somos do Filho do Homem,  porque a revelação de Paulo chegava até o ressuscitado.. Segunda aos Corintios 11: 1 e 2, Paulo diz que é um só esposo.

Exortação final: Somente os HUMILDES poderão suportar o dia do Senhor (Isaías 2: 11, 12). Não o altivo. Isaías 25: 7 a 9, diz que o Filho do Homem destruirá para sempre, nos povos, a falsa cobertura (a lei). E nos gozaremos com ele. Isaías 60: 1 a 5, diz que, quando esse REINO for manifestado em toda sua GLÓRIA, todos os POVOS se ajuntarão na unidade do Espírito.

 Apreciado irmão: Declaramos que seus olhos são iluminados para saber que já estamos no reino de Deus, e as nações trarão a ele todas as riquezas. 


 

publicado por brasileiro às 17:40
sinto-me: