O Apóstolo Paulo foi MORTO em ROMA por causa dos apóstolos judeus; veremos por quê lhe calaram a BOCA.
Em Romanos 14: 9, o Apóstolo Paulo pôs os códigos do por quê Cristo MORREU, ressuscitou e VOLTOU a viver. Depois que ele morreu, ressuscitou, mas se foi à luz INACESSÍVEL. Esteve quase 2000 anos escondido, em luz inacessível.
Seu propósito era ser Senhor dos MORTOS e dos VIVOS. Para ser Senhor dos vivos tinha que ter um corpo físico. Os mortos não sabiam nada, para que não fossem aperfeiçoados antes que os vivos.
Por isso, voltou a “VIVER” e tomou o corpo de José Luis De Jesús Miranda, Jesus Cristo homem. Não poderia ser qualquer, tinha que ser da raiz de Jessé, da linhagem de Abraão.
Entendemos que para ser linhagem e raiz de Jessé, Jesus de Nazaré teve que ter tido PROLE (descendência); teve que ter se casado. Assim que esse “Menino Deus” teve uma vida normal, não era tão religioso como o expõe a religião.
Para ser rabino, tinha que ter família, e a Jesus de Nazaré o chamavam “Rabi”. E essa SEMENTE de Jesus fugiu para a França, terminou na Espanha, e da Espanha chegou a Porto Rico (em Ponce), onde Jesus Cristo homem nasceu.
Em Romanos 6: 2, ali o Apóstolo Paulo deixou escrito que a igreja já está MORTA ao PECADO. Jesus Cristo estabeleceu essa base para sua IGREJA. Cristo morreu para colocar-nos mortos ao PECADO. Esse era o propósito. Primeiro: Os onze apóstolos violaram isso. O primeiro “PAPA” (Pedro) estabeleceu o Mistério da INIQUIDADE, ao negar o EFEITO da morte de Jesus Cristo. Para eles, há pecado.
Segundo: Violaram o princípio da “mesma maneira” (Romanos 5: 18), o Apóstolo Paulo diz que por um entrou a condenação, e por outro veio a justificação. Um danificou, o outro consertou. A maior BLASFÊMIA do “PAPADO ROMANO” e de todos os “evangélicos” é dizer que se Cristo vem, nos encontra em pecado, e perdemos a salvação. Por isso, Jesus Cristo homem (O Senhor), apareceu sem relação com o pecado (Hebreus 9: 28). Romanos 7: 6, diz que estamos livres da LEI, já que a lei dava poder ao pecado. Estamos livres da lei do pecado (Romanos 8: 2).
Entendemos que agora estamos livres da lei de Moisés, e não podemos ser encontrados em pecado, porque estamos “MORTOS ao PECADO.
Abençoados com todas as bênçãos.